Faca de Mato com Localização GPS

Posted by admin 01/04/2018 0 Comment(s) Produtos,

   

  Quem nunca perdeu algo valioso a meio de uma actividade no mato?

 

  Inicialmente os sistemas de GPS tinham como funções a localização e a segurança dos veículos. Actualmente é considerado um equipamento padrão. Foi com este mote que foi desenvolvido o projecto da primeira faca de mato com sistema de localização integrado, após vários meses de pesquisa de tecnologias e materiais surge o design desta inovadora faca de mato portuguesa com sistema de geolocalização.

 


   A lâmina em aço de carbono japonês de 3 mm de espessura, com uma dureza entre 58-60 HRC e gume escandinavo que a torna fácil de afiar. Com um espigão de 82mm de comprimento que a torna segura nas tarefas mais exigentes, como cortar mato ou rachar lenha. Esta faca de mato é durável e tem uma boa adesão à mão sendo adequada para tarefas difíceis no mato.

 


  O Lombo do Ferreiro não pára assim de surpreender, esta unidade produtiva artesanal, situada em Santa Catarina, concelho das Caldas da Rainha, dedicada ao fabrico de cutelaria irá lançar no mercado esta faca de mato com GPS integrado, que promete revolucionar o conceito deste objecto para uso intensivo.

 

 

  Esta faca de mato será comercializada online a partir de Setembro deste ano, na Loja das Facas e também estará disponível em lojas da especialidade dedicadas às actividades ao ar livre. 

 

  As características que tornam este produto pioneiro no mercado levaram os promotores a concorrer ao Red Dot Award de 2018, um dos maiores eventos de design do mundo, cujas inscrições terminam dia 2 de Abril e onde muito criadores apresentam os seus produtos e também alguns conceitos impressionantes, procurando financiadores ou empresas que queiram comprar as suas ideias.

 

Se leu a notícia até aqui.... feliz dia das mentiras!

Etiquetas: 1 de Abril

Leave a Comment