Conjunto de Cozinha 3 Facas ARCOS Natura
139,54€
Sem impostos: 113,45€
Quantidade mínima de compra: 100
Workshop de Cutelaria Artesanal
Canivete Victorinox p/ Enxertia
Livro Enxertias - Manual Técnico para Amadores e Profissionais
Tesoura para Podar Felco 19 c/ Sistema de Pulverização
Workshop de Cutelaria Artesanal
O Conjunto de Cozinha da Série Natura da marca Arcos foi desenvolvido para oferecer três facas essenciais no momento de preparar os alimentos. O seu design destaca-se pela lâmina em aço inoxidável NITRUM®, um material que proporciona maior dureza e poder de corte.
Além disso, possui um cabo fabricado em madeira nobre de pau-rosa e uma virola, característica da Série Natura. Os rebites do cabo são em aço inoxidável, o que os torna resistentes à corrosão. É um conjunto que pode ser lavado na máquina de lavar loiça.
O design distingue-se pela sua forma curva, conferindo um toque de personalidade único, tanto para a cozinha profissional como para a cozinha doméstica. As suas utilizações são variadas e aceleram a preparação de alimentos.
Características:
| Lâmina | |
| Material da Lâmina | Aço Inox |
| Tipo | |
| Tipo | Lâmina Fixa |
| Cabo | |
| Material do Cabo | Madeira |
| Fabrico | |
| País | Espanha |
Faca para Desossar Swissclassic
Faca de Chefe Swissclassic c/ alvéolos
Faca para Tomate e Salsichas Swissclassic
Bolsa p/ Navalha "Laguiole" - Preto