Conjunto de Cozinha Swiss Classic c/ 5 peças
96,96€
Sem impostos: 78,83€
Workshop de Cutelaria Artesanal
Canivete Victorinox p/ Enxertia
Livro Enxertias - Manual Técnico para Amadores e Profissionais
Tesoura para Podar Felco 19 c/ Sistema de Pulverização
Workshop de Cutelaria Artesanal
Um conjunto de facas extremamente eficientes é a base da sua cozinha. Elas dão vida a toda a sua criatividade na cozinha (e sonhos culinários). Você quer lâminas que durem muito e sejam agradáveis de usar. O conjunto de cozinha Swiss Classic da Victorinox, com 5 peças, é a escolha natural. Contendo todos os itens essenciais para cortar, fatiar, picar e descascar rumo à perfeição culinária de todos os dias.
Contém:
Especificações:
Victorinox Linha SwissClassic
As facas de cozinha da linha Swissclassic são totalmente dignas do seu nome e tornaram-se parte integrante da gama Victorinox.
Com cabos antiderrapantes ergonómicamente pensados, estas facas são confortáveis de manusear e podem ser lavadas na maquina de loiça. A grande variedade de formas de lâmina e gumes fornece uma ferramenta adequada para cada tipo de preparação de alimentos - desde fatiar, descascar a executar cortes precisos a confecção de pratos decorativos. Estão disponíveis varias cores de cabos, que vão animar a sua cozinha.
| Tipo | |
| Tipo | Lâmina Fixa |
| Fabrico | |
| País | Suiça |
Bolsa p/ Navalha "Laguiole" - Preto