Menu
Your Cart

Faca para Pastelaria ICEL

Faca para Pastelaria ICEL
Faca para Pastelaria ICEL
  • Modelo: 28200.HR66000.250
  • Envio dentro de 1-2 Dias
25,81€
Sem impostos: 20,98€


Esta faca de pasteleiro da linha Horeca Prime da ICEL foi desenvolvida para garantir cortes limpos, precisos e uniformes, mesmo em bolos e pães de grande dimensão. O seu desempenho resulta da combinação equilibrada entre lâmina longa, perfil estreito e serrilha eficaz, aliada a um cabo ergonómico que assegura conforto e controlo durante o uso profissional.


Indicada para pastelaria, padaria e restauração, é uma ferramenta fiável para o apreciador de pastelaria profissional que valoriza eficiência, durabilidade e acabamento perfeito no corte.


Características:

  • Lâmina serrilhada ideal para pastelaria, confeitaria e padaria

  • Corte limpo e uniforme, mesmo em produtos de grande dimensão

  • Cabo ergonómico para utilização prolongada

  • Adequada para uso profissional intensivo

  • Pode ir à máquina de lavar loiça


Especificações:

  • Cabo: Polipropileno, com elevada resistência, rigidez e dureza. Apropriado para esterilização e utilização a temperaturas entre 80 °C e 100 °C

  • Lâmina: Aço inoxidável martensítico, com excelente equilíbrio entre retenção do fio, resistência à corrosão e flexibilidade, evitando quebras durante o uso

  • Comprimento da lâmina: 25 cm

  • Peso: 221 g



Lâmina
Comprimento da Lâmina 25 cm
Material da Lâmina Aço Inox
Tipo
Tipo Lâmina Fixa
Cabo
Material do Cabo Sintético
Fabrico
País Portugal

Escreva um comentário

Tem de se autenticar ou registar-se para poder comentar.
Etiquetas: Fatiar