Menu
Your Cart

Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador

Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Novo
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Conjunto Faca de Chefe GLOBAL G-2 + Afiador
Produto com Oferta das Despesas de Envio
Os produtos com preço superior a 45 euros têm a oferta das despesas de envio.
  • Disponibilidade: 10-15 Dias
  • Modelo: G-2220GB
Visualizações: 215
141,50€
Sem impostos: 115,04€

A melhor forma para começar uma colecção de facas de cozinha e uma óptima opção de presente, este conjunto incluí uma faca de chefe GLOBAL G-2, com lâmina de 20 cm, e um afiador Minosharp, ref. 220/GB. 

Se precisa de apenas uma faca para a sua cozinha, escolha uma faca de chefe de qualidade e, se estiver a comprar uma Global, comece pela G-2. Esta é a faca de cozinha japonesa mais vendida no mundo! Pode cortar, fatiar e picar, realmente fazer qualquer coisa que você precisar. Uma fantástica lâmina multiusos, incluída em praticamente todos os conjuntos de facas produzidos. Ganhou dezenas de prémios ao longo dos anos, testemunhando a popularidade da lâmina. Após 25 anos de existência, ainda se destaca como referência na gama Global, a que todas as outras facas da marca são comparadas e também as outras marcas sofisticadas de facas de cozinha se comparam. Ao possuir uma faca de chefe Global, você está-se juntando às fileiras da frente dos cozinheiros caseiros e chefes profissionais.

Características:
  • Material: Aço inoxidável Cromova18
  • Ângulo de afiação: 15º
  • Tamanho de Lâmina: 20 cm
  • Peso: 178 gr

O afiador MINOSHARP da GLOBAL é um ótimo produto que permite afiar facas como numa pedra de amolar sem a pericia ou o trabalho que é necessário quando utilizamos a pedra tradicional. Possui várias rodas de cerâmica com grãos diferentes do mais rugoso ao mais suave. Normalmente o processo de afiação começa com um grão áspero por volta do grão 400 e depois passa-se para uma granulação média de 1000, mas se você cuidar periodicamente da lâmina o grão 1000 será o suficiente para manter o gume afiado. As rodas são fáceis de substituir e podem durar muitos anos. Funciona da mesma forma que uma pedra de amolar e também requer água, mas em escala muito menor, com os mesmos benefícios.


As primeiras facas GLOBAL foram projetadas em 1985 por Komin Yamada, cuja missão era desenvolver uma gama de facas que fosse verdadeiramente nova e revolucionária, aproveitando os melhores materiais disponíveis e os mais modernos conceitos de design. Com um orçamento quase ilimitado foi lhe proposto projectar uma série de facas de cozinha que apelariam para o profissional e Chef amador, fossem confortáveis e fácil de manusear e cumprissem os seus mais exigentes requisitos.
A facas GLOBAL são executadas em aço inoxidável da melhor qualidade. As lâminas em aço inoxidável CROMOVA 18, com uma dureza de 56 - 58 HRC, para que a lâmina seja resistente e muito afiada, resistindo ás manchas e à corrosão. O cabo oco apresenta um design anti-derrapante.
O seu design de "peça inteira" garante que elas sejam fácis de pegar e usar. Cada faca é projetada para um equilíbrio perfeito na mão. 

Conselhos de utilização:
  • A faca deve ser afiada regularmente para que permaneça sempre em perfeitas condições.
  • O uso de fuzis não é aconselhável para afiação, pois o aço é muito abrasivo para lâminas GLOBAL. 
  • É aconselhável limpar as facas GLOBAL à mão e com sabão e água quente. É recomendado enxaguar a faca em água limpa e secar com uma toalha sem humidade. O uso de máquina de lavar não é aconselhavél.
Aviso:
As facas GLOBAL são muito afiadas e devem permanecer fora do alcance das crianças. Para isso, é recomendado use os suportes verticais ou barras magnéticas de parede.

Lâmina
Comprimento da Lâmina 20 cm
Material da Lâmina Aço Inox
Tipo
Tipo Lâmina Fixa
Cabo
Material do Cabo Inox
Fabrico
País Japão

Escreva um comentário

Tem de se autenticar ou registar-se para poder comentar.
Etiquetas: Preparar , Afiar